./ Café com Chocolate \.: Meninas de Aba Reta !

02 junho 2013

Meninas de Aba Reta !


Large

Não sei vocês, mas eu, acho muito lindo aquelas meninas que usam boné de aba reta, tipo temos um exemplo na novelinha teen malhação, a Fatinha ! Ela fica muito diva com boné, e mais diva ainda quando pendura o boné na calça dela, acho tão TOP. Muitas meninas não tem coragem de usar pelo fato de serem muito masculino. Parem tudo, logico que não, boné de aba reta está tipo, uni-sex. isto é tanto para homens quantos para mulheres. Parem de bobeira, vamos usar logo este bonés lindos que estampam  as lojas e vitrines, se até as divas pop usam por que não podemos usar...

Large

Mas existe um erro fatal, quando for se vestir, o boné não precisa necessariamente combinar com todo o resto do look, aí já fica com um pouco de erro de moda, bom achei alguns looks no We♥it, que pela minha opnião não ficou muito legal, pois misturou estampas do mesmo tipo com modelos diferentes, e saltos do mesmo tipo de estampa. 
Large

Viram, bom a mistura de galaxy juntou 5 modelos diferentes, não combinou, a resumindo acho que nenhum combinou, há...na minha visão de moda não ficou legal. Achei os bonés lindos mais não ficou legal com o resto do look. Agora achei outros looks muito lindos, que servem de inspiração na hora de se vestirem. Babem...
LargeLarge
E na hora de comprar vale optar por que cor? Vale optar por qualquer cor, mas lembre-se: que dê para usar com qualquer roupa, ainda mais se a grana estiver curta e você não saber quando poderá comprar outro. Diversifique na hora de escolher os detalhes, opte por detalhes mais teen, pois fica mais top. Trouxe alguns modelos que vocês possam se inspirar na hora de escolher o seu. 

LargeLarge
Large
Large
Large

Bom acho estes bonés originais bem carinhos tipo o meu foi 90,00. Mas achei ele lindo, e valeu a pena comprar. Tipo fiz uma pesquisa com alguns meninos amigos meu, sobre: "O que acham de meninas de boné aba reta?". Meninas se animem a resposta foi positiva. 
Bom vamos entender, pesquisei 10 meninos, 2 deles não gostam de meninas de aba reta e os 8 gostam. Os 2 que não gostam se justificaram: "Não gosto de meninas deste estilo, só mais as que usam tiarinhas e babadinhos" , "Fica meio estranho beijar uma menina que usa boné, tipo eu também uso e atrapalha um pouco o beijo". Um dos meninos ainda me disse: "Sas 5 namoradas que tive, 4 delas usavam bonés, isto é sou apaixonado pelas girl de aba reta", "Existe coisa mais linda do que uma menina de boné", "São todas divas, mas as de bonés... São as melhores". Meninas, vamos largar de bobeira e investir nos Bonés. Eu tenho o meu e você, já tem o seu ?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Espaço reservado para comentarios construtivos, nada de palavrões ou bulling aqui nos comentarios. Todos os comentarios são moderados. Não use este espaço para divulgar o seu blog, existem espaços para as divulgações.