./ Café com Chocolate \.: FAQ

FAQ

 Tumblr_mjnrbpmmjj1s13spso1_500_large
Por que você criou o CCC ?
Queria um lugar para me expressar para mim escrever nele tudo que sinto e que gosto; pensava em criar um tumblr. Mas não gosto muito de tumblr's daí resolvi então criar o blogger mesmo. Mas fiquei muito pensativa pelo fato de que o blogger é cansativo na criação de layout, fiquei 2 semanas tentando montar o primeiro layout.

Você é contra o plágio? 
Logico que sim. Acho uma puta de uma sacanagem você dar o maximo de si para criar algo e derrepente algum FDP ir o copiar totalmente ou parcialmente seu trabalho.

De onde você tirá as imagens que coloca em seus post?
Bom incialmente estou retiurando do We Heart it; mas gosto muito das imagens do tumblr e também posso tar retirando de lá. Mas se for de outro site eu concerteza creditarei.

Existem regras nos comentarios?
Sim. Regras que se não seguidas, eu irei denunciar se for o caso. São as regras: - Não chingar palavrão; não ficar de discurção com outros blogueiros pelos comentarios; não ficar divulgando seu blog ou comentar com "seguindo, segue de volta", disponho-se em me perguntar estes tipos de coisa no facebook do blog; Aceito criticas, mas contrutivas e não do tipo: "Seu blog é ridiculo", se for criticar critique direito e com educação;

Você aceita pedidos de postagens?
Aceito sim, mas com muita calma, pois pode haver dias que já tenho postagens programadas.

Você aceita afiliações? 
No momento não estou aceitando pelo fato de que o blog precisa organizar-se quando abrir você serão avisados.

Você aceita parcerias?
Aceito. Mas existem regras, quem se interessar entrar em contato comigo e enviarei todas as regras direitinho.

O que é inspiração para seu blog?
Bom me inpiro em varias situações que vejo, por exemplo, vi uma menina na rua ontem e resolvi fazer um post sobre vaidade, então me inpiro nas situações que precensio.

Qual foi o layout que te inpirou em fazer o templante do CCC?
Bom juntei uma mistura de layouts que vi por ai, daí veio coisas na minha cabeça ate criar o primeiro layout do blog: Classico & Neutro.


Por que não respondeu o meu comentario?
Obviamente por que não mereceu minha resposta, pois respondo todos os comentarios contrutivos, istro é que tem haver com o post.

Você aceita equipe para o blog?
No momento estou dando conta de levar meu blog a frente sozinha, quando não der conta concerteza irei abrir vagas, pois não quero abandonar o blog. Mas também só quando realmente não estiver dando conta pois tenho ciumes do que é meu, sou muito egoista w.w


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Espaço reservado para comentarios construtivos, nada de palavrões ou bulling aqui nos comentarios. Todos os comentarios são moderados. Não use este espaço para divulgar o seu blog, existem espaços para as divulgações.