./ Café com Chocolate \.: Meus pais não me deixa ter pets, preciso de ajuda!

Meus pais não me deixa ter pets, preciso de ajuda!


3_large

Dicas para conseguir um pet
Abaixo criei varias dicas para ajudarem vocÊs na hora de pedir seus pais um pet, espero que ajudem a todos. Para mim resolveu muito mas não aguentei a responsabilidade de te um pet.

Muitos pais proíbem a entrada de animais dentro de casa, e quem sofre são os filhos que adoram pets. Muitos filhos, ficam muito indignados e acabam fazendo besteiras e criando uma certa guerrinha com os pais, vamos combinar que isso só prejudica você, Tô certa? Para acabar com isso hoje trouxe dicas para vocês convencerem seus pais a terem um animal de estimação em casa, Lets Go !

480941_10151497458749106_1854144073_n_large
1ª Dica: Saber o motivo por que seus pais não te deixa ter o animal – Muitas das vezes seus pais tem motivos para não terem animais em casa, a maioria deles não confia muito se os filhos iram cuidar dos animais, mas também existe pais que simplesmente tem nojo e raiva dos pets. Sabendo o motivo é mais fácil de tentar conseguir.

Tumblr_mjrnzyl8fu1s8przro1_500_large
2ª Dica: Tente mudar a opnião de seus pais - Sei isso não é certo mas é o nescessario, depois de que você descobriu o motivo de que impede que seus pais te deixe ter um animal é mais fácil, para tentar convence-lós, abaixo tem alguns dos motivos e alguns argumentos que você possam estar usando com seus pais.

3º Dica: Não se desespere, tenha calma e aja com a mente - Deixe seus pais pensarem, respire e enquanto isso procure matérias de animais abandonados, para serem adotados, quem sabe assim não amoleça o coração de seus pais?!

Tumblr_mga00gsfkx1rmsg1bo1_500_large

4ª Dica: Não pressione seus pais - Pense bem que pais que gostam de ser pressionados? Nenhum, então não fique toda hora tocando no assunto, mas quando estiver com seus pais e ver um pet de algum conhecido na rua, mostre muito carinho e afeto por o animal, você vai ganhar muito ponto com isso.
Bom as dicas foram poucas mas tenho certeza que ajudará, e lembre-se se seus pais te der um animal de estimação nada de desaponta-los viu, cuide muito do pet, para não causar briga com seus pais. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Espaço reservado para comentarios construtivos, nada de palavrões ou bulling aqui nos comentarios. Todos os comentarios são moderados. Não use este espaço para divulgar o seu blog, existem espaços para as divulgações.