./ Café com Chocolate \.: About

About





Tumblr_mjo34ueleu1rnv1igo1_500_large

"NÃO IMPORTA ONDE VOCÊ PAROU...
EM QUE MOMENTO DA VIDA VOCÊ CANSOU...
O QUE IMPORTA É QUE SEMPRE É POSSIVEL RECOMEÇAR" 

O íncio começa do ponto final passado. Muitas vezes iniciamos algo pois o que passou não te agradou, o inicio é criado para superarmos o fim que por bobos motivos não foi lá tão bom. Criamos o inicio para mudar o passado, trazendo para ti novos horizontes, novos sorrisos. E com isso modificamos tudo aquilo que fizemos e deu errado, para ai sim criar novas felicidades com novas pessoas. Assim aconteceu comigo, havia criado um blog sem sucesso, daí dei um inicio ao Café com chocolate, não irei repetir os mesmos erros do passado, pois os erros existem para nós aprendermos e nunca mais comete-los. O incio vem assim de pequenas sementes para se tornarem grandes frutos, você pode vê aí exemplos, o Trechy Teen, você acham que começou como? Sempre grande daquela forma? Não, ele começou assim pequeno e simples, com o passar dos anos foi se tornando este site que hoje podemos ver. Assim como as pessoas, nascem como uma semente e logo apos se torna grandes frutos. Alguns blogs tem fins diferentes isso acontece pois não recebe o carinho preciso, para se levantar. Mas isso é normal também acontece com as pessoas, que não recebem o carinho familiar. Mas bom não importa o que realmente importa é o cuidado para com o inicio, e se haver cuidado haverá um meio e com a precensa de Deus um belo fim.

Tumblr_mjmaxsjkzm1qch9dho1_500_large 
 "Para um novo começo é necessario que deixemos a bagagem excessiva para trás. Coisas e sentimentos que nos prendem e nos arrastam para uma vala, de onde não conseguimos sair..."

Nome: Café com Chocolate (CCC)
Since: 15 / Março / 2013
Meta: 30 seguidores
Para quê serve as metas? Para alcançar um objetivo.
Modelo: Classico & Neutro - Positividade
Postadora: Anna Rangel
Design feito por: Anna Rangel
Creditos de Design: Garota Vertigem, Trechy Teen, Cherry Bomb, Go Imagines, Debora Morais.
Feito para: Você
Assunto: De tudo um pouco; Moda, musica, beleza, Blogger, Meninos.
Tag Preferida: Comportamento, beleza.
Melhor visualização: Mozilla Firefox.

 Beautiful-fashion-favim.com-639264_large

"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito."

Francisco-1-cardenal-jorge-mario-bergoglio-papa-2013_large
"QUE AO SAIR DEUS LHE ACOMPANHE"


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Espaço reservado para comentarios construtivos, nada de palavrões ou bulling aqui nos comentarios. Todos os comentarios são moderados. Não use este espaço para divulgar o seu blog, existem espaços para as divulgações.