./ Café com Chocolate \.: Comprinhas do mês

28 maio 2013

Comprinhas do mês

É sempre bom gastar, e melhor ainda é gastar e se sentir satisfeita com aquilo que comprou. Sempre fico muito satisfeita com tudo o que compro, tipo fiz algumas comprinhas na natura e fiquei muito satisfeita com os produtos que comprei. Tipo fiz uma resenha de alguns dos produtos que comprei.

Bom este é o kit Revitalização pós-química da linha natura plant, o primeiro produtinho de trás, da esquerda para a direita é o shapoo; o segundo é o condicionador, o primeiro da frente é a mascara restauradora, que eu gosto de deixar por 20 minutos á 1 hora, o resultado é milagroso, podem ter certeza, eu uso a mascara sempre que posso o resultado é um cabelo macio, sedoso e brilhante, sem contar que o balanço que seus cachos fazem é perfeito.


Este é o lápis corretivo da linha faces da natura, ele cobre as imperfeições perfeitamente, o melhor de tudo que ele é em lápis por isso não é muito cremoso, e para quem tem a pele oleosa como eu com certeza não irá  sentir sua pele como uma poça de óleo. 

Produtinhos milagrosos, são 3 passos para você usar 2 vezes no dia, bom o primeiro passo é a limpeza, limpa toda a oleosidade encontrada no seu rosto, o 2º ele é um tônico que tonifica sua pele, ele é usado com ajuda de algodão. No 3º passo você vai proteger sua pele dos raios solares, com este protetor solar, por isso que a primeira limpeza tem que ser feita de manhã, na segunda limpeza (a noite), tem outro tipo de hidratante para a noite. 


Sabe quando sua pele está muito oleosa? Então limpe sua pele com poucas gotas deste produto deixe sua pele longe da oleosidade e hidratada. Este produto é da Avon acho que comprei ele por 8,00 se me lembro bem, uso e recomendo.


Este é um outro produto da linha Revitalização Pós-Quimica ele é um reparador de pontas, eu gasto muito dele, pois é cheiroso e ajuda a diminuir o volume da escova e prancha, este produto hidrata também quando você vai fazer a hidratação com a mascara experimente usar 3 gotinhas deste produto na mascara e terá um grande resultado.


Bom eu não gosto muito de usar cor na minha boca por isso passo só brilho, tipo encontrei este gloos da natura, #Pirei, pois além de dar um brilho ótimo ele protege os lábios contra os raios solares, tipo 2 em 1. Já é o 3º gloos deste que eu compro. 


Enfeite para minhas orelhas, hihi. Adoro estes brincos (reparem são de ouro), sim é de ouro. Não gosto de usar brincos exagerados pois não me sinto confortável, então comprei este kit de brinco e colar, uso muito ele. 

Um comentário :

Francieli Perez disse...

Bem legais suas comprinhas *--*
fashion em cores -.com

Postar um comentário

Espaço reservado para comentarios construtivos, nada de palavrões ou bulling aqui nos comentarios. Todos os comentarios são moderados. Não use este espaço para divulgar o seu blog, existem espaços para as divulgações.