./ Café com Chocolate \.: Organizando e decorando seu quarto

11 abril 2013

Organizando e decorando seu quarto

524419_478282385572640_1408495407_n_large
Impressionante meu quarto só fica... tipo #DESORGANIZADO, não consigo arruma-lo todo dia. Não é falta de tempo ou questão de saúde, a questão é Facebook. Esse bichinho atentado não me deixa fazer nada. Mas quando consigo arrumar, ele fica bem organizadinho, pois dei lugar para todas as minhas coisinhas, ai fica tudo bem arrumadinho. Sabe o que eu faço? Bom... 
E622b08afeef3d841efc0a736ca24349_large
 Sabe aquelas gavetas cheias de bagulhos? No meu quarto tinha muitas, então joguei tudo o que não precisava e comecei a guardar, cada coisa em uma gaveta, tipo em uma eu colocava bijuterias, outra minhas maquiagem, coisas de escola e etc... Daí sempre que tiver que procurar algo fica fácil de mim achar.

Tumblr_ml3mzxfovz1rcusbao1_500_large
 Outra dica, é organizar o espaço de seu armário  deixando cada parte para um tipo de roupa. No meu quarto eu tenho um armário e uma comoda  fica bem mais fácil  pois nas gavetas da comoda coloco minhas roupas de ficar em casa, peças intimas, pijamas. E no armário coloco minhas roupas de sair, tem 3 partes, separo uma para as calças, outra para as blusas, vestidos e etc...

Theverden.blogspot.com-dsc01680_large
 Seus sapatos onde guarda? Em caixas? Bom indico que pegue uma gaveta para guarda-los, fica bem mais organizado do que aquela pilha de caixas em cima do guarda-roupa. No meu caso meu guarda-roupas já vem com duas sapateiras, uma mais grande de um lado e a outra menor, daí deixo uma para meus sapatos de sair. E outra para sapatos para ir a escola, e meus chinelos. Se você não tem uma sapateira não se preocupe aqui tem um modelo: Sapateira 1.

8638153867_240eb145a1_z_large
 Que tal montar um mural para as fotos que ficam jogadas no seu quarto ou ocupando espaço em porta retratos? É uma otima dica. Basta você ter muito cuidado com as fotos e ter critividade quando for faze-lo. Muitas pessoas compram aqueles tipo quadros que colocam lembretes, bom é uma otima dica, mas você também pode optar por algo que não gastará dinheiro, como este mural: Mural 1. Você pode optar por colar as fotos em forma de quadrado ou outras formas, mas também pode colocar, as fotos em escritas.

356329_large
 Não á nada mais fofo do que prateleiras certo? Corretíssimo  Acho linderrimas aquelas prateleiras de vidro. Nelas você pode optar por colocar livros, ou aquele ursinho de pelúcia que fica voando no seu quarto, quando vai dormir. Também fica muito bom se você usa-ló para colocar seus perfumes cremes, condicionador e outros destes produtinhos de beleza.

Like_cabide_2_large
 Sabe aqueles pinos de parede atras da porta? Aqueles que penduram roupas e etc.. É uma boa, pois quando você chegar da escola ou de alguma festa com uma vontade de dormir, eles vão te ajudar a pendurar suas roupas e não deixar seu quarto bagunçado. Outros exemplos: Cabideiro 1 | Cabideiro 2 | Cabideiro 3

Original_large
 Sua cama não é lugar de colocar bagunça não, pois assim você suja ainda mais rapido os edredons, e travesseiros. Deixe sua cama sempre organizada, para na hora de dormir não ter que fazer jogar tudo para o ar ou até fazer aquelas pilhas de bagunça. Olha que linda ! 

 Para você que quer ficar com um quarto organizado e decorado, mas sem gastar muito, aqui está algumas dicas bem legais para vocês: Porta colares , Abajur de pisca-pisca, Porta-velas vintage, Jarro de flor classico,  Chaveiro, Porta brincos, Decorados iluminante, Porta recados, Porta Celular e carregador, Porta toalhas ou outras coisa, Porta Utilidade, Puff, Porta flores, porta vela de colher

 Aê minhas gatinhas, acho que falei tudo o que tinha que falar sobre quartos. Se tiverem outras dicas, podem comentar, seram bem vindas. Tentarei postar diariamente para vocês, tipo tirando a parte que estou sem criatividade e minha internet está uma porcaria. Só isso barrigueiras, ate mais ! #Fui. 

2 comentários :

Amanda disse...

Nhaaaa adorei! Ah, e que imagens lindas!!
Beijos,

Amanda
Blog: Doces Dias
Facebook (novo!): /docesdiasblog

Milena disse...

ótimas dicas! Temos que sempre atualizar a organização do nosso quarto, não é mesmo?

diamantesdeumagarota

Postar um comentário

Espaço reservado para comentarios construtivos, nada de palavrões ou bulling aqui nos comentarios. Todos os comentarios são moderados. Não use este espaço para divulgar o seu blog, existem espaços para as divulgações.